FAQ

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

> Como faço para calcular o frete da minha residência?

Para saber o valor da entrega, basta clicar em COMPRAR em qualquer produto da Loja NETFLU. No carrinho de compras, acima do produto desejado, há uma caixa onde deve ser inserido o seu CEP. Após inserí-lo, basta clicar no botão CALCULAR FRETE e prosseguir com a sua compra.

> Confirmada a minha compra, poso acompanhar o status do meu pedido?

Claro. A Loja NETFLU enviará o código de rastreio dos Correios e, com ele, poderá rastrear e acompanhar o status do seu pedido com detalhes, através da página: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.

> Quais as formas de pagamento da Loja NETFLU?

É possível efetuar o pagamento através de boleto bancário, cartões de crédito de diversas bandeiras (inclusive Elo).

> Eu decidi ficar com meu produto danificado. Com isso, eu terei um desconto ou compensação?

Não, pois se um produto estiver com defeito ou for danificado na entrega, nós o aconselhamos a reportar o ocorrido.

> A Loja NETFLU entrega para todo o Brasil?

Sim, a Loja NETFLU, por meio dos Correios, entrega em todo o Brasil.

> Não recebi e-mail com o boleto para pagamento. O que eu posso fazer para efetuar o pagamento?

Verifique se recebeu um e-mail do Pagseguro, no remetente contato@netflu.com.br. Fique de olho, o mesmo pode cair na caixa de SPAM em alguns casos.

Pague com
  • Paghiper
Selos
  • Site Seguro

NETFLU Internet Ltda - EPP - CNPJ: 22.427.195/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2018